Tire suas dúvidas

Saiba quais são as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes

Tire suas dúvidas

Saiba quais são as dúvidas recorrentes dos nossos clientes

Perguntas Frequentes

  • Como funciona a garantia de fábrica?

    Todos produtos Nazda possuem garantia, as quais podem variar entre 3 e 36 meses, conforme linha e seguimento do produto. Para conferência da garantia, consultar o respectivo produto no site. Para acionar a garantia do seu produto, você deve entrar em contato com o revendedor onde o produto foi adquirido, com a respectiva nota fiscal, para que seja realizado o processo de acionamento da garantia.

  • Os produtos de telecom possuem homologação na ANATEL?

    Para produtos comercializados no Brasil que exigem homologação da Anatel, realizamos todos processos conforme normas e requisitos legais exigidos pela agência.

  • Como sugerir melhorias ou novos produtos para a Nazda?

    Se possui sugestões de melhorias ou de novos produtos para Nazda, utilize nosso formulário de contato e nos envie uma mensagem sobre sua ideia, nosso departamento de P&D irá avaliar cada sugestão. Aqui suas ideias são muito bem-vindas, e podem até se transformar em uma inovação. Fale com a gente!

  • Como descobrir se meu produto é original?

    Caso tenha dúvida sobre a originalidade do seu produto Nazda, utilize a página contato e envie-nos uma mensagem pelo formulário para abrirmos um chamado. Assim, você poderá enviar fotos do equipamento para que possamos realizar a verificação e identificação da originalidade. Dê preferência em adquirir os produtos de fornecedores oficiais, confira nossos distribuidores autorizados na página "Distribuidores".

  • Como funciona a garantia de fábrica?

    Todos produtos Nazda possuem garantia, as quais podem variar entre 3 e 36 meses, conforme linha e seguimento do produto. Para conferência da garantia, consultar o respectivo produto no site. Para acionar a garantia do seu produto, você deve entrar em contato com o revendedor onde o produto foi adquirido, com a respectiva nota fiscal, para que seja realizado o processo de acionamento da garantia.

  • Os produtos de telecom possuem homologação na ANATEL?

    Para produtos comercializados no Brasil que exigem homologação da Anatel, realizamos todos processos conforme normas e requisitos legais exigidos pela agência.

  • Como sugerir melhorias e novos produtos para a Nazda?

    Se possui sugestões de melhorias ou de novos produtos para Nazda, utilize nosso formulário de contato e nos envie uma mensagem sobre sua ideia, nosso departamento de P&D irá avaliar cada sugestão. Aqui suas ideias são muito bem-vindas, e podem até se transformar em uma inovação. Fale com a gente!

  • Como descobrir se meu produto é original?

    Caso tenha dúvida sobre a originalidade do seu produto Nazda, utilize a página contato e envie-nos uma mensagem pelo formulário para abrirmos um chamado. Assim, você poderá enviar fotos do equipamento para que possamos realizar a verificação e identificação da originalidade. Dê preferência em adquirir os produtos de fornecedores oficiais, confira nossos distribuidores autorizados na página "Distribuidores".

Ainda ficou com alguma dúvida?

Fale agora mesmo com nosso time comercial e saiba mais sobre tudo que a Nazda pode fazer por você.

Fale Conosco

Ainda ficou com alguma dúvida?

Fale agora mesmo com nosso time comercial e saiba mais sobre tudo que a Nazda pode fazer por você.

Fale Conosco
Share by: